Topinho

sábado, 27 de dezembro de 2008

[ESPECIAL] Chaves- 65 episódios (El Chavo del Ocho) DVDRip

Ao abrir o link do torrent, aparece o título de cada episódio e vc pode baixar somente os que preferir, ok?
Abraços.
Manu

Deixem pelo menos 03 dias em seeding.... assim, outros também podem baixar.


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO



Download de Torrent (Dublado)



O seriado Chaves estreou em 1971, na TV Tim, no México, e contava com poucos personagens. Estes ainda não tinham características bem definidas e suas personalidades não eram tão fortes.
A história gira em torno de um garoto órfão, que é tratado pelo nome de Chavo, que significa “garoto, moleque” em espanhol. No seriado, nunca foi revelado o seu verdadeiro nome. Ele mora numa vila e é nela que se desenrolam as ações da série. Seus melhores amigos são: Frederico (Quico), filho de Dona Florinda, uma viúva ranzinza, vinda de uma família de elite hoje em decadência, mas que ainda tenta manter a pose e o status que lhe resta; e Francisquinha (Chiquinha), órfã de mãe, que faleceu logo após o parto. Ao longo de mais de uma década, o seriado sofreu modificações, tanto físicas (cenário, figurino) quanto psicológicas. Os personagens foram tomando personalidades distintas, diferenciando-se uns dos outros, e novos personagens foram surgindo.
Havia ainda muitos personagens secundários, que apareciam de vez em quando, como Paty, Pópis, Nhonho, além de personagens com aparição única como Glória, Malicha e Seu Madroga, que supriam a ausência de algum dos atores principais.
Com a saída de Carlos Villagrán, em 1979, e Ramón Valdés também em 1979, para se dedicarem a outros programas, novos personagens foram ocupando esses lugares. Para substituir Quico, deram mais espaço para o filho do Sr. Barriga, que se chamava Nhonho (em espanhol, se chama Ñoño, que significa bobo, tonto), e uma avó para Chiquinha, que se chamava Dona Neves (Neves era o sobrenome da atriz que fazia os dois personagens, Maria Antonieta de las Nieves). Outro personagem introduzido posteriormente foi o carteiro Jaiminho, interpretado por Raul “Chato” Padilla. A série começou, então, a se desenrolar entre dois cenários: a vila e o restaurante da Dona Florinda.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 8,2 GB (65 episódios)

Qtde de mídias: 1



Download de Torrent (Dublado)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

3 comentários:

Musikasnet disse...

Sempre gostei do seriado Chaves, e sempre que passa no SBT dou boas risadas, que bom que voces postaram tantos episodios pra gente... Queria fazer um pedido : Hannah Montanna , dublado , se voces puderem me atender ficarei muito agradecido.. Obrigado !

Israel disse...

Este post é simplesmente incrível!!! Muito obrigado!

Gostaria de aproveitar e pedir a postagem de Madagascar.

Mais uma vez, orbigado,

Abçs.

Victor Melo disse...

Como vocês podem dizer que é DVDrip, se no torrent tem alguns episódios que nem existem em DVD.
Para de palhaçada, esse site é uma merda