Topinho

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Mega Post] Em Busca do Vale Encanatado - Todos os filmes Dublados

Pessoal Mega Post pras crianças nesse dia tão especial para elas, são todos os 13 filmes dessa turminhade dinossauros que sempre estão "Em busca do vale encantado", vamos ver se eles conseguem né?... E não deixem de votar, os pais e as crianças também rsrsrsrs... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOp 30

Link para Votar -> TOPINHO



E lembrando pessoal, que os filme estão em 1 Torrentão, mas se você usa o Utorrent, você não precisa baixar todos e pode escolher quais filmes quer baixar, 1 de cada vez ou tudo de uma vez e não esqueçam de DEIXAR SEMEANDO quando acabarem...



Download de Torrentão




Em Busca do Vale Encantado - A Aventura onde tudo começou - 1988

Embarquem nesta encantadora viagem pré-histórica, com os nossos amigos dinossauros Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie, numa animação clássica que aliciará toda a família.
Esta viagem mágica começa há muitos anos, quando os dinossauros ainda vagueavam num lugar ameaçado por tremores de terra e vulcões. Littlefoot, sozinho, decide procurar o Vale Encantado, uma terra de vegetação luxuriante, onde todos os dinossauros vivem em paz. Ao longo do percurso, encontra quatro novos amigos e juntos, vão viver incríveis aventuras. encontrarão terríveis obstáculos e aprenderão lições inesquecíveis sobre a vida e o verdadeiro significado da amizade. Apresentado por Steven Spielberg e George Lucas, e realizado pr Don Bluth (Fievel, Um Conto Americano), Em Busca do Vale Encantado, é um conto brilhantemente imaginativo sobre amizade, lealdade e amor, que certamente vai cativar os corações de todas as pessoas.


Em Busca do Vale Encantado II: A Grande Aventura no Vale - 1994

Todos os nossos amigos pré-históricos estão de volta! Juntem-se a Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie, nesta deliciosa aventura. Esta divertida animação apresenta-nos canções originais, e a família de dinossauros do clássico Em Busca do Vale Encantado. O conto continua no maravilho e calmo Grande Vale, onde os nossos heróis e os seus amigos vivem e brincam debaixo do olho atento dos seus pais. No entanto, mais uma vez vão meter-se em grandes sarilhos! E no curso desta surpreendente aventura, Littlefoot e amigos descobrem a dificuldade de ser adulto, chegando à conclusão que não há nada mais divertido do que ser criança. Uma cativante história de esperança, amor e confiança.


Em Busca do Vale Encantado III - A Época da Grande Partilha - 1995

Juntem-se nesta aventura com os nossos amigos pré-históricos Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie e ainda três novos dinossauros traquinas - para mais uma aventura Em Busca do Vale Encantado. Este colorido conto apresenta uma animação deslumbrante, com canções maravilhosas e uma memorável mensagem de cooperação e espírito de equipa. Um enorme meteoritao caiu no Grande Vale, cortando o fornecimento de água e causando muita tensão aos pacíficos dinossauros. Ansioso por ajudar, Littlefoot e os seus amigos procuram por nova água, e descobrem um grande lago entre o Grande Vale e o "Misterioso Mundo", terra dos temíveis Sharptooth! A aventura revela-se, assim que os mais jovens "se embrulham" com os dinossauros vizinhos, escapam de um fogo intenso e encontram predadores esfomeados. Apesar do perigo estar perto, Littlefoot aprende, juntamente com a família e amigos, que trabalhando em equipa pode-se mover montanhas. Este fantástico mundo primitivo vai cativar todas as crianças e adultos, num conto sobre a esperança e o espírito de equipa.


Em Busca do Vale Encantado IV: Viagem Através da Névoa - 1996

As aventuras dos nossos amigos não param! Desta vez, o avô do Littlefoot adoeceu.
A sua única esperança é comer as pétalas de uma flor que só cresce nas regiões para lá do Grande Vale. Littlefoot e os seus amigos partem na esperança de encontrar essa flor. Para isso têm de explorar pântanos e desafiar novos inimigos. No caminho vão aprender algumas lições sobre trabalho de equipa, colaboração e, mais importante ainda: que é muito bom ter amigos de todos os tamanhos, feitios e formas. Mais uma vez, animado com maravilhosas canções e um enredo encantador, este filme celebra o poder das diferenças, que fazem com que cada um de nós seja especial.


Em Busca do Vale Encantado: A Ilha Misteriosa - 1997

Um dia, uma nuvem de "Glutões de Folhas" desce no grande Vale e devora todas as plantas à vista. Agora, a outrora bela paisagem tornou-se estéril e vazia, e os habitantes do vale devem procurar uma nova casa até que as plantas cresçam outra vez. Mas quando uma desavença entre os adultos ameaça separá-los, Littlefoot e os seus amigos pré-históricos partem sozinhos. A sua busca leva-os desde a Grande Água - onde estranhas criaturas vivem e nadam - até à margem de uma misteriosa ilha onde encontram Chmper, o adorável jovem Sharptooth da sua anterior aventura! Desta vez as situações invertem-se e Chomper deverá proteger os seus amigos herbíveros dos outros Sharptooth da ulha - e dos seus próprios pais inclusive!


Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo - 1998

Nos longínquos limites do Grande Vale encontra-se a misteriosa Rocha Saurus, e os gémeos Threehorns, Dinah e Dana, foram vê-la. Agora cabe a Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie trazê-los de regresso. Em Busca do Vale Encantado VI - O Segredo da Rocha de Saurus, é uma fantástica aventura cheia de canções, humor, entretenimento... e mistério! As lendas contam que a Rocha Saurus traz má sorte fora do Grande Vale. Será mesmo verdade? Poderá o misterioso Longneck, mais conhecido por Doc, ser o famoso Dinossauro Solitário, que pode vencer um Sharptooth apenas com a sua poderosa cauda? Para descobrirem, Littlefoot e seus amigos deverão atravessar o Grande Vale e sozinhos confrontarem um perigoso inimigo. Ao longo do caminho, os jovens dinossauros aprendem o que significa mudança, aceitação e responsabilidade. Se prestarem bastante atenção, talvez descubram um herói na própria família!


Em Busca do Vale Encantado VII: A Pedra do Fogo Frio - 2000

Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie estão de volta neste novo filme animado da aclamada série de Em Busca do Vale Encantado! Littlefoot foi testemunha de um grande acontecimento: uma "pedra de fogo frio" caiu do céu, durante a noite, e aterrou algures nas Montanhas Fumegantes. Mas ele é o único que viu a pedra e mais ninguém acredita! Com bela animação, encantadoras canções uma lição inesquecível sobre o valor da amizade, este é um filme que vai prender toda a família.


Em Busca do Vale Encantado VIII: A Grande Nevasca - 2001

Os teus amigos dinossauros preferidos estão de volta para a mais fantástica aventura das suas vidas! Pela primeira vez, neva no Vale, o que intriga e encanta todos os habitantes. No entanto, pouco depois, todos descobrem que estes flocos brancos, fofos e divertidos são uma ameaça para a sobrevivência. Mas Littlefoot, Cera, Ducky e Petrie estão mais preocupados com Spike. Uma manada de Stegossauros que está de passagem fascina Spike, que decide juntar-se a eles na viagem para escapar ao nevão. Quando Ducky o segue secretamente para o Misterioso Além, Littlefoot, Cera e Petrie decidem desafiar o temporal gelado para trazerem de volta os seus amigos desaparecidos. O Grande Nevão é caracterizado por animação mágica, canções de encantar e um enredo comovente, que garante horas de divertimento adicional para toda a família em Em Busca do Vale Encantado.


Em Busca do Vale Encantado IX: Viagem à Água Grande - 2002

Littlefoot, Cera, Spike, Petrie e Ducky estão de volta neste musical animado para mais uma maravilhosa história sobre o fascínio da descoberta. Quando as chuvas torrenciais criam uma misteriosa nascente, Littlefoot lança-se a mais uma expedição pelo Grande Vale. Ai ganhará novos amigos, como Mo, uma divertida espécie de golfinho que está em dificuldades para encontrar o caminho de regresso ao Oceano, onde vive a sua família. Littlefoot e os seus amigos pré-históricos entram em acção para ajudar o novo amigo comprovando o valor da coragem, da amizade e da diversidade nesta nova e excitante aventura! Um filme simplesmente encantador recheado de canções.


Em Busca do Vale Encantado X - A Grande Migração - 2003

Littlefoot e os seus avós partilham uma história de encantar que os conduz a uma viagem fantástica! Sempre curiososos, Cera, Spike, Ducky e Petrie não resistem a segui-los. Ao longo desta extraordinária aventura eles descobrem novas criaturas, maravilhas da natureza, perigos e alegrias! Além de tudo isto, conhecem a nova população de dinossauros de grupo, incluindo Longneck, o animal com o pescoço mais comprido que Littlefoot alguma vez imaginou existir!
Em Busca do Vale Encantado X oferece-nos uma grande lição sobre a amizade e a diversidade através de uma história divertida e comovente para toda a família.


Em Busca do Vale Encantado XI - A Invasão dos Minissauros - 2004

Os seus favoritos companheiros pré-históricos estão de volta numa nova aventura recheada de divertimento e gargalhadas! Desta vez, os Minissauros, invadem o Vale Encantado para ensinarem a Littlefoot uma grande lição sobre uma pequena mentira. Conhece os seus novos e pequenos amigos e canta novas músicas. A Invasão dos Minissauros mostra que os heróis, amigos e famílias podem ser de todos os feitios e tamanhos! Littlefoot descobre que até uma pequena mentira pode causar um grande problema.


Em Busca do Vale Encantado XII: O Grande Dia dos Voadores - 2006

Petrie está passando por dificuldades para preparar o Dia dos Voadores: um evento importante para todos os animais voadores do Grande Vale, onde os jovens animais têm que fazer um vôo perfeito para provar que podem acompanhar os adultos. Petrie, um sujeito muito ansioso, tem problemas para voar em formação junto com os outros - ele faz mais o tipo independente, com vôos radicais bem ao seu jeito. Ao mesmo tempo, uma estranha figura chega ao Grande Vale, mas Littlefoot e seus amigos querem saber de quem se trata. O estranho se chama Guido e eles nunca viram nada parecido, especialmente por causa da sua plumagem supercolorida! Cera tem seus próprios problemas, especialmente com seu velho pai e sua nova namorada Tria, que acaba de entrar para a família. Todas essas aventuras acontecem na véspera do Dia dos Voadores, quando Guido descobre quem ele realmente é e acaba liderando todos numa arriscada aventura para o Misterioso Além.


Em Busca do Vale Encantado XIII - A União dos Amigos - 2007

Prepare-se para dar muitas gargalhadas, com seus amigos pré-históricos preferidos, na aventura mais engraçada de todos os tempos! Com novas e inesquecíveis canções este é um filme repleto de diversão e amizade!Littlefoot e sua turma de amiguinhos guiam dois patetas e aparentemente indefesos dinossauros barriga-amarela, Loofah e Doofah, de volta ao seu grupo. Ao longo do caminho, percebem que as estranhas técnicas de sobrevivência dos novos amigos demonstram um novo tipo de sabedoria. Esta inédita e encantadora história sobre a magia da amizade e da diversidade é garantia de diversão para toda a criançada.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 8.91 Gb (700 Mb cada Filme em média)
Qtde de mídias: 13


Download de Torrentão




Trailer (Para quem não conhece a série)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

5 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA BOZANO, ADORO TORRENTÃO, FAÇO A COLEÇÃO COMPLETA DE 1 VEZ SÓ!!!!
ABRAÇOS E SUCESSO!!!!

Snow disse...

Assisti apenas ao primeiro até agora. Emocionante, delicado, singelo, doce... uma linda metáfora sobre a amizade!
Abraços e muito obrigada pela possibilidade de conhecer os outros (e eu nem sabia que eram tantos!!), q tenho certeza que verei com enorme prazer.

P.S. Eu baixei pro meu sobrinho que adora dinossauros. Sequer imaginava que falava de valores tão escassos hoje em dia.

Alan disse...

Tá faltando Seeds!

Alan disse...

Estava faltando Seeds.

Vou deixar semeando por pelo menos 1 mês.

Este torrent está 10, não deixem morrer.

Pâmela disse...

por favor!!!! eu quero fazer esse dowload e não to conseguindo!!!! Me ajudem!!!:D É pra eu mostrar pro meu filho que gosta tanto de dinossauro!!! obrigada!:D