Topinho

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[Super post] Filmes de Harry Potter

Torrent com os 05 filmes de Harry Potter. Você pode ao abrir o torrent e selecionar apenas o filme pretendido ou baixar todos. Preste atenção ao áudio dos filmes, pois, temos 03 dual áudio e 02 dublados.
Bom divertimento!!!
Abraços.
Manu

Deixem em seeding por pelo menos 03 dias.....


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO



Sinopse


2 -
Harry Potter e a Camara Secreta - Dual Audio 2002
Sinopse
De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

3 -Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Dublado
Sinopse
O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.

4-Harry Potter e o Calice de Fogo - Dual Audio 2005
Sinopse
Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

5- Harry Potter e a Ordem da Fenix - Dublado 2007
Sinopse
Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a "Armada de Dumbledore", mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia.

Tamanho: 3,95 GB (800 mb em média)
Gênero: Aventura
Créditos: lucianamduarte





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Manu, excelente post... Eu mesmo tô baixando já... Bjus...

Santo Oficio disse...

Ei equipe do torrent-up poderiam postar o seriado dos desenhos animados os dinosssuros? com akela frase famosa do querida cheguei?
Era muito bom mesmo
valeu kontinuem!