Topinho

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Wolverine e os X-Men (Wolverine and The X-Men) DVDRip 2008

Animação que estreou em 2008!!!
Os 26 episódios disponibilizados pelos torrent, correspondem a 1ªtemporada.
Não deixem de votar, comentar .... e deixar em seeding por pelo menos 03 dias
Abraços.

Manu



Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrent (Dublado) - Episódios 1-16

Download de Torrent
(Dublado) - Episódios 17-26


Wolverine and The X-Men é o nome da nova série de animação dos X-Men. O desenho tem mistura de elementos 2D e 3D, sendo que a sua estréia ocorreu no dia 06 de setembro de 2008, no Canadá, Estados Unidos e na América Latina. No Brasil, o desenho está sendo exibido no canal fechado Jetix. Essa nova animação tem uma aparência mais da série clássica dos anos 90 e não será uma continuação de X-Men Evolution, já que traz os personagens com algumas diferenças, entre eles Vampira,que não será mais gótica como a do X-Men Evolution, e nem será tão animada como a da série clássica, inclusive ela deixará de ser aliada dos X-Men e se tornará integrante da Irmandade de Mutantes. Além de tudo isso esse novo desenho tira as dúvidas deixadas nos longas e animações dos X-Men, principalmente do filme que encerrou a trilogia no cinema.

Sinopse: Tudo começa quando o Professor X e Jean Grey tem um forte ataque psíquico, que causa uma explosão, fazendo com que a Mansão X seja destruída e Jean desapareça. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu com Jean Grey e Charles Xavier, Ciclope sai dos X-Men, e então Wolverine assume a liderança destes. Quem dá as instruções a Wolverine é o próprio Xavier, que se comunica com ele do futuro. A primeira temporada gira em torno dos esforços dos X-Men em evitar que o mundo seja destruído pelas Sentinelas e o Molde-Mestre. Xavier, em coma (que durará 20 anos), consegue manter contato do futuro com os X-Men, os orientando sobre os acontecimentos que levarão o mundo à destruição pelos Sentinelas. Enquanto isso, Magneto recruta novos membros para a Irmandade de Mutantes: Dominó, Blob, Avalanche,Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Pressionada pelos membros da Irmandade, em particular Dominó, Vampira também passa a fazer parte da mesma. O grupo seqüestra o Senador Robert Kelly, e isso faz com que os humanos odeiem ainda mais os mutantes, os fazendo produzir robôs especiais para os exterminarem: os Sentinelas. Começa então a travar-se uma verdadeira guerra entre os homo sapiens e o homo superior.

Qualidade: DVDRip
Tamannho: 3,5 GB
(episódios 1-16)
2,2 GB (episódios 17-26)

Créditos: Alan


Download de Torrent (Dublado) - Episódios 1-16

Download de Torrent
(Dublado) - Episódios 17-26


Trailer

Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

4 comentários:

Mauricio Caldas disse...

Não estou conseguindo baixar a primeira parte, dá o erro "it may be malformated or LimeWire does not have permission to acess the file". mas é só na parte 1, a 2 tá blz... sou só eu?

Profª Emanuele disse...

Mauricio
testei e está funcionando normal. Provavelmente é que esse torrent não é compatível com o LimeWere. Já tive esses problemas e passei a utilizar o utorrent e o Shareaza.

Mauricio Caldas disse...

blz!!!! valeu pela ajuda!

Unknown disse...

GALERA, UTILIZEM SOMENTE O BITCOMET!!!

Quanto mais gente usar, melhor fila a organização da file da downloads e rank os usuarios da fila!!! sao mais de 2 milhoes de users já
eu já estou em 1 milhao e 700 mil no rank :)