Topinho

sábado, 20 de dezembro de 2008

[ESPECIAL] Pica-pau ("The Woody Woodpecker Show") DVDRip


ESPECIAL!!!!São 197 episódios dublados do desenho pica-pau!!!
Abraços.
Manu

Deixem pelo menos 03 dias em seeding....
a equipe agradece.


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO



Download de Torrent (Dublado)



O Pica-Pau ("Woody Woodpecker", no original em inglês) é uma personagem de desenho animado, um pica-pau antropomórfico, que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos por Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens de comédia maluca que tornaram-se populares nos anos 40, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.

O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Ben Hardaway, que também havia estabelecido previamente as bases para outros 2 personagens de comédia maluca: Pernalonga e Patolino, dos estúdios da Warner Bros no final dos anos 30. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro maluco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranqüilo.

O Pica-Pau no Brasil

O Pica-pau foi o primeiro desenho animado a ser exibido na TV brasileira, na extinta TV Tupi, um dia após a sua inauguração, no dia 19 de Setembro de 1950. Nessa época, os desenhos eram exibidos com a dublagem original, pois a dublagem em português só surgiria em 1957. A primeira emissora de televisão a transmitir os curta-metragens do Pica-Pau com dublagem em português foi a TV Record, na década de 60. Depois de algum tempo, a série saiu do ar. Alguns anos depois, o SBT tomou posse do desenho até 2002, quando a TV Globo o transmitiu pelo programa infantil TV Globinho , mas ficou pouco tempo no ar. Poucos anos depois, em 2006, a TV Record volta a transmití-lo, como está fazendo até hoje.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 4,2 GB
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent (Dublado)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: