Topinho

sábado, 20 de dezembro de 2008

Irmão Urso 2 (Brother Bear 2) DVDRip 2006


Aí está uma ótima opção de entretenimento para as crianças!! A continuação é tão boa quanto o 1ª. Não assistiu? Assista.
Abraços.
Manu

Deixem pelo menos 03 dias em seeding....


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrent (Dublado)

Sinopse
Seqüência da animação de sucesso de 2003, Irmão Urso, onde era mostrada as aventuras de um garoto que, como em um passe de mágica, se via transformado em um urso e precisava viver grandes aventuras para voltar a sua forma humana. Aqui novamente a história mostra aventuras nessa linha, com um grande apelo infantil e uma ótima opção de entretenimento para as crianças.
Depois de um longo inverno hibernando, Kenai está pronto para viajar pela floresta com seu irmãozinho Koda. Durante a aventura, Nita, uma amiga de infância de Kenai, reaparece. Agora mais adulta, Nita precisa se casar seguindo as tradições da tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.

Título no Brasil: Irmão Urso 2
Título Original: Brother Bear 2
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://disney.go.com/disneyvideos/a nimatedfilms/brotherbear2
Estúdio/Distrib.: Buena Vista
Direção: Ben Gluck

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 236 mb (zipado)
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent (dublado)


Trailer


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

2 comentários:

Antichrist disse...

Ola equipe do torrent-up eu sei k sou um pouko chato mas keria pedir dois filmes um ja pedi mas nao sei se chegaram a ler o pedido mas eu faco a mesma outra vez. :D
Gostaria de pedir o filme da historia sem fim 3 de preferencia legendado e um classico k akredito k seja dificil de arranjar o filme chama-se roger dangerfield, se konseguissem estes dois era do melhor mesmo obrigado :D Valeu kontinuem kom o bom trabalho.

Antichrist disse...

Peco deskulpa mas era so para corrigir o nome do filme k disse anteriormente o titulo e Rover Dangerfield e um filme de 1991 de animacao Obrigado